Customizado por Carla Pessoa Criações Digitais

domingo, 4 de setembro de 2011

ART MUNDI 2011

A Associação Fuxico da Arte está marcando presença no "Espaço Professor Artesão" da ART MUNDI 2011 com a coordenação da nossa Diretora de Relações Públicas Walkíria Klimeika.
Ontem dia 03/09 foi o dia da minha oficina de Patch Aplique. Foram cinco turmas com quase 100 alunas ... um dia muito proveitoso e divertido... fiquei só o pó de tão cansada, mas valeu apena conhecer novas pessoas e compartilhar a minha arte rsrs
Agradeço a todas que compareceram nas oficinas e foram prestigiar o nosso trabalho !!!
Um agradecimento especial para as fuxiqueiras apoiadoras: Walkíria Klimeika "WK", Paula da "Fibra", Wanda Fornazieri "Wandinha", Maria José "Zezé", Adriana e Vanessa Iaquinto "Amigas de SV", Maria do Socorro "Mary Help", Dina Armarinhos, minha filha Aninha Peralta "assistente + que especial"e todas minhas amigas e familiares que foram me visitar, vocês são especiais na minha vida !!!
Todos os dias teremos oficinas gratuitas no Espaço Professor Artesão, pedimos a colaboração de um kilo de alimento ( não perecível ) que será doado a uma Instituição, a ART MUNDI acontece no Mendes Convention, Av. Francisco Glicério em Santos ( ao lado do EXTRA ) até dia 11/09 das 14hs até 22hs, esperamos sua visita !!!

"Antes de julgares a minha vida ou carácter !
Calça os meus sapatos e percorre o caminho que eu percorri;
vive as minhas tristezas; as minhas dúvidas; as minhas alegrias ! Percorre os anos
que eu percorri; tropeça onde eu tropecei e levanta-te assim como eu o fiz !
Cada um tem a sua própria história ! E então, só aí poderás julgar-me


Um grande abraço a todas !!!

By Raquel Peralta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...